Novos interesses



Recentemente dei comigo a voltar às agulhas de tricot e posteriormente Crochet.....


Bebés novinhos em folha a precisar de mantinhas e botinhas e lá retornei a tempos recuados.....




Mas eis que uma amiga me mostra um bonequinho encantador feito em crochet ... Era diferente!!! Bonito, fofinho e muito perfeito. AMIGURUMI era a definição daquela coisinha linda e de muitas outras que descobri.



















Era tentador...


Experimentei... saiu um bonequinho tosco que era para ser cão mas podia ser ovelha..sei lá !!!


Mas era meu, o primeiro que fiz e depositei-o nas mãos queridas da minha menina de 90 anos, minha mãe querida, com muito carinho.


Nunca mais parei !!!!! Adoro, acalma-me criar coisas novas e  algumas mesmo fora do meu imaginário....




Comentários